14.jul.14
A gente também faz bem feito

A Villela e Carvalho é uma das maiores construtoras do Distrito Federal. São 45 anos de tradição e milhares de unidades entregues com alto padrão de qualidade. Mas como demonstrar todos os diferenciais construídos nesse período? Com uma campanha criada pela full, é claro.

“Faz bem feito tudo que faz” foi apresentado em diversos meios e peças, utilizando linguagens diferentes apropriadas para cada mídia. Destacamos a construtora por trás de cada empreendimento, em um mercado saturado de projetos parecidos mas sem a qualidade de um Villela e Carvalho.

A campanha foi integrada com ações de endomarketing, gerenciamento de redes sociais e anúncios na rede do Google Display e Facebook.

Em seus primeiros meses gerou um buzz positivo para a marca, com aumento de comentários positivos nas plataformas digitais, contatos telefônicos e números de acessos à hotpage e site institucional.

A campanha tem duas fases, sendo a primeira até julho e a outra de setembro a novembro. E vamos juntos, fazendo bem feito com a Villela e Carvalho.

Veja a hotpage

Tags:

Anúncio de página dupla em revista
Anúncio de revista com foco na durabilidade dos imóveis da construtora
Anúncio de revista com foco na diversidade de opções de lazer e segurança dos empreendimentos da construtora
Frontlight com foco no cuidado que a construtora tem em cada detalhe de seus empreendimentos
Hotpage no perfil institucional da construtora no Facebook
Anúncio de jornal divulgando brunch da construtora no Noroeste
Adesivo instalado em elevador da sede da construtora. Peça de endomarketing.
COMENTÁRIOS