21.mar.14
Mais saúde no trabalho e na vida
Autor:

A MultiLife é referência em todo o DF. Se têm alguém que entende de medicina e segurança no trabalho, esses são os caras.

Para não fazer feio com quem mexe com coisa séria, criamos a nova marca baseada em palavras-chaves como segurança, integração e credibilidade. O resultado você confere ao lado e a gente explica como chegou lá.

O guarda-chuva simboliza a proteção e é formado por três arcos que remetem à integração; principal diferencial da MultiLife com os seus clientes.

A próxima etapa foi a escolha da paleta, onde juntamos a psicodinâmica das cores com nossa experiência de mercado. Só de hospitais temos quatro na carteira de clientes.

Criamos então a papelaria que deu à MultiLife um novo visual; moderno e agradável.

Tags:

Verde, cor oficial da medicina; laranja, sensação de movimento; marrom, credibilidade
Faca de corte especial e verniz local deram personalidade para o cartão de visitas
Pasta com bolso para papel timbrado e cartão de visitas
Envelope ofício
Pasta com bolso para papel timbrado e cartão de visitas
COMENTÁRIOS